*{ scrollbar-face-color:#f677cc; scrollbar-highlight-color:#f677cc; scrollbar-3dlight-color:#e177f6; scrollbar-darkshadow-color:#e177f6; scrollbar-shadow-color:#f677cc; scrollbar-arrow-color:#e177f6; scrollbar-track-color:#e177f6; } ::-webkit-scrollbar {width: 12px; height: 4px; background: #e177f6; } ::-webkit-scrollbar-thumb { background: #f677cc; }

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ideias a mill

oie minhas fofuxas estou com várias ideias ficaram curiosos cliquem em leia mais
oie pessoal estou cheia de ideias novas e inpiração,e essa ideia que eu tive eu aposto que vocês vão adorar,principalmente que é fã de Barbie,estou pensando nessa idéia a um tempo agora resolvir compartilhar com vocês,mais não contarei essa ideia agora deixarei vocês curiosos hahaha eu sou do mal  mais aposto que vocês que ama Barbie vão amar,ficam curiosos?para saber e só ficarem ligadinho a cada post do blog,e se vocês divulgarem bastante o meu blog a notícia saíra mais rápido virei jornal para dar noticia?  bjjs e garotas Pinks não deixem de divulgar o meu blog para saber da ideia e fiquem ligadinho a cada post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oie,aqui não tem verificação de palavras então comentem á vontade!!! :D